quarta-feira, abril 24, 2024
CidadesDestaques

Ação de morador, deixa a Rua Mesquita intransitável no bairro Bela Vista em Timóteo

TIMÓTEO – A reportagem do JBN foi acionada nesta terça-feira (13) por moradores do bairro Bela Vista, na regional Sul da cidade de Timóteo, para registrar o que eles classificaram de absurdo. Um morador aproveitando o final de semana realizou a escavação de um lote e a Rua Mesquita foi o local para depositar a terra.

Revoltados com a situação, os moradores disseram que solicitaram a presença de fiscais da prefeitura para que a situação não chegasse ao ponto que está. Mas segundo eles, foram informados de que os fiscais de meio ambiente e obras, não trabalham nos finais de semana.

Com a tamanha montanha de terra que se formou em um dos estreitos da Rua Mesquita,  a via permanece praticamente intransitável para o fluxo de veículos e o itinerário da linha de ônibus que circula pelo bairro. Grande parte da população está prejudicada e correndo um enorme risco, caso ocorra uma chuva repentina.

Nesta segunda e terça-feira fiscais da prefeitura estiveram no local. Segundo informou os moradores, além da notificação expedida para o morador, os servidores da PMT prometeram fazer a remoção do material o mais rápido possível, fato que não aconteceu até no final da tarde desta terça-feira. A comunidade ainda aguarda uma solução para o problema.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *