Ação da Igreja Quadrangular levou fé e esperança a trabalhadores e enfermos nos hospitais

A Quadrangular está disponibilizando seu atendimento pastoral pelo telefone (31) 3822-1352 e pelo WhatsApp (31) 9 8589-6333, os pastores estarão de plantão de 8h as 18h de segunda a sexta-feira.  

IPATINGALíderes e pastores movimentaram as frentes de hospitais por volta das 18h desta terça feira (23), com o objetivo de levantar um clamor intercedendo pelos doentes internados aos quais foram diagnosticados com covid-19 e, por profissionais da área da saúde que estão à frente desta pandemia.

Com as bandeiras do Brasil, do estado de Minas Gerais e do município, juntos eles oraram por cura e para que os hospitais não entrem em colapso, como mencionado nas últimas manchetes em nível nacional. Populares ali presentes se emocionaram com as cenas de líderes e pastores clamando e chorando para que Deus possa sarar a nação.

No Hospital Municipal de Ipatinga, profissionais da área da saúde e pacientes vieram para as janelas e pelos vidros pedir oração, acompanhantes que estavam do lado de fora se juntaram aos fieis para intercederem por seus entes queridos.

“Este é o papel da igreja, servir a comunidade no qual estamos inseridos. A igreja é essencial neste momento de crise da área da saúde pois levamos a fé e praticamos a cidadania mencionada no contexto bíblico’’, afirma a coordenadora metropolitana das Igrejas do Evangelho Quadrangular no Vale do Aço e Caratinga pastora Márcia Perozini.

 

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *