sexta-feira, abril 19, 2024
Cultura e EntretenimentoDestaquesEducação

Nesta quinta-feira tem Gravação do DVD Pedro & Simoncello

REDAÇÃO – Dupla formada em 2014, na ocasião Simoncello tinha outro parceiro e com a separação da formação anterior fez o convite ao Pedro entrar no projeto. Desde então a dupla vem fazendo shows em toda região do vale-do-aço e cidades vizinhas; e nestes vem arrastando um publico fiel que sempre os acompanha nos eventos e casas de shows.

Em 2018 a dupla lançou seu primeiro single “Eu te avisei” pela ID Direção Musical, e está disponível no youtube e em todas as plataformas digitais; Sendo um trabalho que teve enorme repercussão em toda região gerando maior visibilidade para a Dupla.

Neste ano de 2021 a dupla vem com mais um projeto grandioso, um DVD contendo 10 faixas sendo 3 destas inéditas, um projeto intitulado “NOVA TEMPORADA” que conta mais uma vez com a ID Direção Musical. O projeto gravado na cidade de Santana do Paraíso nesta quinta-feira, 7 de Outubro, no Encontro dos Lagos – Residencial Bethânia, a partir das 20h, conta com publico selecionado e convidado de parceiros, empresários, amigos e fãs da dupla.

Com intuito de levar um espetáculo de qualidade e boa música ao publico seguem na carreira em busca do sucesso e reconhecimento no cenário da musica sertaneja brasileira.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *