quinta-feira, abril 18, 2024
CidadesCultura e Entretenimento

Fundação Emalto realiza 17ª Mostra Artística

TIMÓTEO – A Fundação Emalto realizou no último dia 26/11/21, na Fazenda Vovô Laurindo, Avenida Pinheiro, s/nº, Limoeiro, Timóteo-MG, a 17ª Mostra Artística. Esse ano o evento retornou ao formato das apresentações anteriores à pandemia, com a presença restrita de público, seguindo rigorosamente as orientações sanitárias. O evento também foi apresentado ao vivo no formato de “live” através do canal do Youtube “Fundação Emalto”. Nos dois anos anteriores, as apresentações foram realizadas sem a presença público.

A Mostra Artística é uma oportunidade para os alunos dos cursos de Música e Inglês demonstrarem os conhecimentos adquiridos para os pais, familiares e amigos.

Esse ano a novidade foi a ex-aluna de Teclado, Letícia Barros, que apresentou a música de sua autoria, “Orion”. Ela já compôs mais de 130 músicas e no início deste ano a sua canção chamada “Suspiro” foi produzida e lançada em todas as plataformas digitais.

Foram apresentadas as seguintes músicas:

Pequena flor (Gabriel Elias)

Tocando em frente (Almir Sater- Renato Teixeira)

Lanterna dos afogados (Herbert Viana)

Porque eu te amo (Ana Vitória)

Órion (Letícia Barros)

Na sua estante (Pitty)

O Papa é pop (Humberto Gessinger)

1000 Graus (Renascer Praise)

Na rua, na chuva, na fazenda (Hyldon)

Outra Vida (Armandinho)

Dia especial (Duca Leindecker)

Best Part (Daniel Caeser)

No final das apresentações a Coordenadora da Fundação Emalto, Grazielle Torquetti, comentou: ““Estávamos muito ansiosos por esta noite, depois de momentos difíceis diante da pandemia, entregar o resultado do trabalho desenvolvido em 2021 neste nível foi emocionante, tanto para nós quanto para todo o público presente. Esse momento junto do público não tem preço para nossos alunos, que extravasam de alegria e nos enchem de orgulho”.

A mostra Artística é uma realização da Fundação Emalto por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, com patrocínio da Usiminas.

A Fundação Emalto oferece gratuitamente cursos de Violão, Ukulelê, Flauta, Sax, Bateria, Teclado, Técnica vocal, Informática, Inglês, Teatro, Xadrez, e fica localizada na Av. Alexandre Torquetti, 151, Sta. Terezinha, Timóteo. As matrículas para o ano de 2021 estão previstas para o final do mês de janeiro. Informações – (31)3845-4900.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *