quinta-feira, abril 25, 2024
CidadesDestaquesEsporte

Nesta quarta-feira, Usipa promove lives com temas esportivos

Ipatinga – Para manter a proximidade com sócios, atletas e a comunidade em geral, e levar informações sobre as atividades esportivas e a experiência dos técnicos, a Usipa deu início a uma série de lives. Inicialmente, os bate-papos serão promovidos com os professores das atividades esportivas e serão transmitidas pelo Instagram do clube (@usipaoficial), sempre às quartas-feiras, a partir das 15h.

Nesta quarta-feira (24), a live será promovida com o coordenador de Judô, Hevilmar Rocha, com o tema “História e tradição da Usipa na formação de atletas na arte do Caminho Suave”. Mediada pela publicitária Anna Paula Nogueira, Hevilmar vai falar sobre sua trajetória como atleta e como técnico no clube, a história do Judô na Usipa, resgatar os méritos dos senseis anteriores e um pouco da história da velha guarda do Judô, um grupo que se reúne todos os anos para matar saudades e treinar junto.

Hevilmar vai falar ainda sobre o objetivo do judô na formação dos atletas, a metodologia do ensino, a importância dos projetos, patrocinadores, os principais resultados e campeonatos. O coordenador vai contar ainda histórias de superação e os planos e metas do esporte para os próximos anos.

“Iniciei o Judô na Usipa em janeiro de 1979, antes de completar sete anos. Fui incentivado pelos meus pais e também por meu irmão. Em Ipatinga, acho que todas as crianças desta época treinaram Judô. Foi no clube que construí minha carreira como atleta e como técnico. Agora, estamos adaptando nossos planos e metas para retomarmos as atividades assim que for possível”, antecipa Hevilmar.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *