sexta-feira, abril 26, 2024
DestaquesEducação

Belo Oriente divulga calendário para matrículas dos alunos da creche, educação infantil e ensino fundamental

Belo Oriente – A Prefeitura de Belo Oriente, por meio da Secretaria Municipal de Educação, irá realizar nos dias 27, 28 e 29 de janeiro, as matrículas para os alunos da creche, educação infantil (1º e 2º período) e ensino fundamental (1º e 6º ano), da Rede Municipal de Ensino.

O aluno que fez o cadastramento escolar no site da Secretaria de Estado de Educação, em dezembro, deve realizar a matrícula na unidade escolar indicada. O aluno que não realizou o cadastro deve realizar a matrícula onde é ofertada a modalidade desejada. O atendimento nas escolas será realizado de 8h às 15h.

Para realizar a matrícula, o pai ou responsável precisa ter em mãos, o documento de identidade ou certidão de nascimento do aluno e documento de identidade e CPF de um dos pais ou responsáveis, original e cópia; comprovante de residência, original e cópia, no nome de um dos pais/responsáveis; comprovante de Declaração Vacinal do aluno, cartão do SUS e a declaração escolar ou declaração de transferência, com indicação do ano de escolaridade em que o aluno está habilitado a cursar em 2021.

Neste primeiro momento, as aulas na Rede Municipal serão realizadas de forma remota, devido à pandemia provocada pelo Novo Coronavírus.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *