sexta-feira, abril 19, 2024
CidadesDestaquesEsporte

Usipa promove live com a ex-nadadora Flávia Delaroli

Ex-nadadora usipense Flávia Delaroli

Ipatinga – Na próxima quarta-feira (15/07), a partir das 15h, a Usipa promove uma live com a ex-nadadora usipense Flávia Delaroli. Atualmente, Flávia é nutricionista esportiva em São Paulo e participa do programa “Viva o Esporte” na BandSports.

Mas a carreira como nadadora começou nas piscinas da Usipa. No clube ipatinguense, Flávia  despontou como atleta de alto rendimento e ganhou o mundo. Foram 15 anos dedicados ao esporte pela Seleção Brasileira, duas participações em olimpíadas, sendo finalista nos 50 metros livre em Atenas (2004), participação em 12 mundiais e foi diversas vezes campeã, recordista brasileira e sul-americana nos 50 metros livre e revezamentos.

A live será mediada pela publicitária Anna Paula Nogueira pelo Instagram da Usipa. Os internautas podem participar da live antes mesmo dela ser promovida por meio de caixa para perguntas nos stories.

Na hora da live, os internautas também podem participar com perguntas ao vivo. A live será promovida na próxima quarta-feira (15/07), a partir das 15h.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *