quinta-feira, abril 25, 2024
DestaquesEducaçãoEsporte

Artilheiros brilham na primeira rodada do Campeonato Verão de Timóteo. Barcelona busca o hexa

Thiago Torres, presidente do Barcelona, garantiu que a sua equipe está unida para crescer na competição e buscar hexacampeonato do Verão Timotense

Timóteo – A primeira rodada do Campeonato Verão teve vitórias arrasadoras e apenas dois empates em dez jogos, realizados no último domingo (02).  A competição é organizada pela Subsecretaria de Esportes, Cultura e Lazer da Secretaria de Educação de Timóteo. São 20 equipes participantes distribuídas em cinco chaves.

O principal destaque foi o time do Vale Verde que detonou a equipe do Lagoano por 6 a 1, maior goleada da rodada.  A equipe do SECQ também fez bonito e venceu por 4 a 0 o time do Amigos FC.  Outras vitórias expressivas foram dos times do Benfica, 29 de Abril e Industrial que venceram, respectivamente, as equipes do Unidos, Ressacados e Cava Grande pelo placar de 3 a 1.

A vitória também sorriu, com um placar mais apertado, para os times do Barcelona, que venceu por 1 a 0 o Esperança; do Bombas, que venceu por 2 a 1 o Independente; e do Tubarão, que venceu por 1 a 0 o Real Maroto.  A rodada teve apenas dois empates: 2 a 2 no jogo entre João XXIII e Luxúria; e no jogo entre Esquadrão e Vila Real sem a rede balançar.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *