quinta-feira, abril 25, 2024
DestaquesEducação

Presidente da Câmara recebe servidores da prefeitura da área de educação

Fabriciano (Foto PCReis) – O presidente da Câmara Municipal de Coronel Fabriciano, vereador Adriano Martins, recebeu nesta sexta-feira (31) em seu gabinete, cerca de 20 servidores públicos do Município da área de educação – monitores e auxiliares de serviços gerais, que pleiteando melhorias para as categorias.

Os servidores pediram apoio junto ao Poder Legislativo para reforçar o diálogo com a Administração Municipal no sentido de retornar com o pagamento de insalubridade,  Plano de Carreira com a Progressão Salarial e o recesso em julho. As categorias estão se sentindo prejudicadas e com perda de direitos que estão sendo estendidos a outros servidores.

O presidente da Câmara, vereador Adriano Martins, assegurou que irá interceder no assunto após reunião com a Procuradoria Jurídica da Casa Legislativa.  Por questão de organização, foram formadas duas comissões com 5 servidores para representar a classe dos Monitores e dos Auxiliares de Serviços Gerais.

“Entendemos que a reivindicação desses servidores é de extrema importância que merece uma discussão mais aprofundada junto ao Executivo Municipal. Para tanto, a Câmara Municipal vai prestar todo o apoio necessário para que as partes não se sintam prejudicadas” frisou.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *