sexta-feira, abril 19, 2024
DestaquesEducação

Concurso da Câmara de Timóteo deixa de ser adiamento, agora é suspensão

Timóteo – A Câmara Municipal de Timóteo publicou edital nesta terça-feira (30), para comunicar a suspensão do Concurso Público para preenchimento de vagas para cargos de Nível Médio e Superior. Na última semana, a Câmara havia divulgado o adiamento das provas que estavam previstas para o próximo dia 12 de julho.

O certame agora suspenso previa oportunidades para profissionais de nível Médio e Superior nos cargos de Agente Administrativo (6); Assistente Técnico de Controle Interno (1); Motorista (2); Operador de Som e Imagem (1); Técnico em Contabilidade (1); Técnico em Informática (2); Analista de RH (1) e Controlador Interno (1). Foram registradas 1.449 inscrições, com o pagamento de taxas com valores entre R$ 70,00 e R$ 100,00.

NOTA

Em nota, a Câmara de Timóteo informou que a decisão atende orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), em função da crise na saúde pública provocada pelo quadro da pandemia do Coronavírus (Covid-19) e o avanço dos casos da região do Vale do Aço.

Por outro lado, a Câmara informou que o valor de inscrição poderá ser devolvido ao candidato que se sentir prejudicado, no prazo de cinco dias após publicação pela Fundeb. O ressarcimento deve ser solicitado por meio de formulário de solicitação, disponibilizado no endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br, nas condições previstas no edital.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *