AULA INAUGURAL: Projeto Margaridas apresenta novas possibilidades a crianças através do balé

Thamires Castro é advogada e professora do Balezinho. Foto PCReis

Timóteo – O Projeto Margaridas, com sede na Avenida JK, 30, no Bairro Funcionários, em Timóteo, realizou nesta terça-feira (11), aula inaugural de Balé on-line para cerca de 200 crianças, na idade 5 a 12 anos. Isso implica que a rotina e os sonhos de muitas meninas já não são mais os mesmos a partir de hoje.

Além de ensinar e passar a conviver com mais de 200 crianças, a professora Thamires Castro enxerga novas possibilidades para as pequenas que iniciaram empolgadas as aulas de balé.

Ainda longe das escolas devido a pandemia, as crianças matriculadas para as aulas de Balé oferecidas pelo Projeto Margaridas ganharam uma maneira bem atrativa para garantir alegria e ocupação juntamente com seus familiares.

Com uma empolgação tal e igual a das crianças, a professora Thamires diz sorridente que “aqui ninguém paga nada pelas aulas. Aqui se aprende dança e disciplina. Além das posturas corretas, as crianças aprendem a se soltar, um remédio até para timidez de algumas delas, que só precisavam de uma oportunidade para descobrir o talento”, garante.

NOVAS TURMAS

Para atender um número ainda maior de crianças, o Projeto Margaridas abrirá novas inscrições para as aulas de Balé no período de 12 à 21 de agosto, visando a formação de uma nova turma na faixa de 03 à 12 anos.

O Projeto Margaridas é uma entidade sem fins lucrativos, que além das aulas de Balé, oferece também aulas de dança e costura. Todas as ações do Projeto Margaridas são totalmente gratuitas.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *