sexta-feira, abril 19, 2024
CidadesDestaquesEducação

Apresentação do Balezinho do Projeto Margaridas de Timóteo na Praça do Olaria, encantou pais e amigos

    

Timóteo – A sexta-feira (6) foi de tietagem para dezenas de bailarinas alunas das “Margaridas Projetos pra Vida”, reunidas na Praça do bairro Olaria, para comemorar mais um aniversário da entidade. Cada passinho era um flash. As bailarinas dançaram, cantaram, encantaram e emocionaram.

Pais, avós e amigos das crianças que foram a Praça do bairro Olaria, não conseguiram segurar a emoção. Com lágrimas nos olhos, dona Maria Vicentina, 73 anos, do bairro Alegre, disse que estava se sentindo muito feliz, porque a netinha realizava um grande sonho. Compartilhando da mesma emoção de dona Maria Vicentina, estava Geraldo Murilo (28), pai de uma das bailarinas. Agarrado ao celular, filmando e fotografando como um grande fã da filha, sem olhar para o repórter JBN, contou que a filha nem dormiu pensando naquele momento. “Estou segurando para não chorar”, traduziu.

A professora Thaimires Castro. “Estou muito feliz”

A Professora Thamires Castro, também não se continha. Ela comandava a coreografia, mas, atenta aos pequenos detalhes.  Os movimentos de cada bailarina que até então foram cuidadosamente ensinados com aulas online devido a pandemia, até pareciam que foram ensinados presenciais. “Satisfação pessoal. É muito prazeroso”, revelou a professora Thamires Castro, garantindo que mais  projetos estão por vir. “Queremos promover cada vez mais  iniciativas objetivando atender as necessidades das pessoas, com igualdade de oportunidades para todos”.

DANÇA E MOVIMENTO – Também se apresentaram para o público as alunas do Dança e Movimento. Esta ala do Projeto Margaridas comandada pela professora Ivanuci Gandra, acolhe mulheres da terceira idade.

O PROJETO MARGARIDAS

O Projeto Margaridas, iniciativa voluntária de uma família de advogados, com sede na Avenida JK, 30, no Bairro Funcionários, em Timóteo, criou aulas de Ballet on-line para crianças, na idade 5 a 12 anos. A iniciativa foi pensada para garantir ocupação para as crianças em tempo de isolamento social devido à pandemia do novo coronavírus. As aulas do Balezinho das Margaridinhas foram iniciadas para cerca de 200 crianças. Atualmente este número ultrapassa 500 alunas.

Parceiros – Seja um parceiro do Margaridas Projetos. Entre em contato e ajude ajudar muito mais crianças. “É a nossa união que fará a diferença e poderá mudar a vida de cada uma delas”. Whatsapp: 31 998897460. Redes Sociais: @margaridasprojetos (Facebook e Instagram).

O Projeto Margaridas é uma entidade sem fins lucrativos, que além das aulas de Ballet, oferece também aulas de dança e costura. Todas as ações do Projeto Margaridas são totalmente gratuitas.

 

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *