quinta-feira, abril 25, 2024
DestaquesPolítica

Vereador Nélio do Abacaxi denuncia “politicagem” de ex-secretário de Saúde de Fabriciano

Vereador Nélio do Abacaxi. “Não vou aceitar essa falta de respeito com os moradores do nosso bairro”.

Fabriciano – Sem água, luz e esgoto, é a situação de três famílias na Rua 3, no bairro Serra Azul, que receberam três moradias populares da prefeitura de Coronel Fabriciano.

O vereador Nélio do Abacaxi produziu um vídeo sobre a situação, revelando que além das casas não oferecerem segurança para os moradores, pela falta de um murro de arrimo na porta da cozinha das residências, as edificações concluídas desde o ano passado foram entregues depois de muita insistência sua, sem a estrutura básica que é água, luz e esgoto. As famílias viviam no aluguel social.

Os moradores das três casas estão vivendo de favores dos vizinhos, porque as casas entregues pela prefeitura  não tem água, luz e esgoto

Se mostrando indignado com a situação, o vereador denunciou a participação do ex-secretário de Saúde, Ricardo Cacau, na entrega das residências, em substituição ao prefeito Dr. Marcos Vinicius. “Ora, este ex-secretário está fazendo politicagem. Ele abandonou a secretaria de Saúde durante a pandemia e agora vem querer aparecer com a coisa pública”, disse Nélio do Abacaxi, dizendo que essa situação será denunciada na Câmara Municipal e no Ministério Público.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *