quinta-feira, abril 25, 2024
CidadesDestaques

Trânsito terá interdição em trecho da Avenida José Anatólio Barbosa, sentido Limoeiro, em Ipatinga

Ipatinga – Conforme a Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma) de Ipatinga, em função de trabalhos do poder público nas imediações, o trânsito ficará temporariamente interditado em meia pista da avenida José Anatólio Barbosa, no sentido bairro Limoeiro, a partir desta quarta-feira (26) até sexta-feira da próxima semana (4 de setembro). A interrupção do fluxo normal se dará das 7 às 17 horas. Fora desse período e também nos finais de semana o trânsito fluirá normalmente.

Em decorrência das obras de uma escadaria em encostas na região, o tráfego de veículos no trecho da avenida entre as ruas São Simão e José Grossi de Carvalho acontecerá em sentido único de circulação, na direção bairro-Centro. Com o desvio, o motorista que quer se dirigir ao bairro Limoeiro terá somente o acesso pela rua Cosipa e a avenida João Lourenço Alves (antiga avenida Sanitária).

Ponto de ônibus

O transporte coletivo também terá alterações momentâneas. O ponto de parada de ônibus situado na altura do número 120 da avenida, no sentido bairro Limoeiro, será desativado provisoriamente. Dessa forma, o desembarque de passageiros será na rua Cosipa, número 130 (próximo à nova Unidade Básica de Saúde do bairro Vila Formosa).

Os ônibus tomarão o desvio pela rua Cosipa, passando pela avenida João Lourenço Alves, e retornarão ao seu itinerário normal pela rua Chico Mendes, acessando novamente a avenida José Anatólio Barbosa.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *