sábado, abril 27, 2024
CidadesDestaques

Timóteo realiza leilão de bens móveis inservíveis no mês de agosto

Para participar, os interessados deverão se cadastrar no site www.gpleiloes.com.br

Timóteo – O município de Timóteo, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Gestão, realizará leilão para alienação de bens móveis inservíveis no mês de agosto. Em função da pandemia do coronavírus a Administração Municipal adotou o modelo de participação on-line com intuito de evitar aglomerações. O leilão acontecerá pelo portal www.gpleilões.com.br com abertura no dia 06 de agosto e encerramento às 15h no dia 13 de agosto.

O leilão acontecerá pelo portal www.gpleilões.com.br

O edital completo do Leilão 001/2020 pode ser acessado no Diário Oficial do município pelo link https://www.timoteo.mg.gov.br/diariooficial/10492/pdf . Para participar, os interessados deverão se cadastrar no site www.gpleiloes.com.br,  para onde os lances serão encaminhados por meio do portal.  Todos os procedimentos para o referido cadastro serão disponibilizados no site,  sendo que será dado suporte em horário comercial pelos telefones (31) 3241-4164 ou 0800-0375090.

Estão sendo leiloados 15 lotes, compreendendo sucatas de informática, de metal, 150 kg de sucatas mistas, diversos equipamentos hospitalares e odontológicos, equipamentos eletrônicos, peças de veículos, luminárias em alumínio com aproximadamente 3.000kg e veículos, entre outros. Os bens estarão disponíveis para visitação nos dias 10,11 e 12 de agosto, no almoxarifado (Avenida Acesita,  nº 2480, bairro Primavera), de 9h às 11h e de 14h às 16h.

Na visitação, é imprescindível o uso de máscara; manutenção da distância mínima de 2 metros entre as pessoas; trajar calças compridas e sapatos fechados por questão de segurança; e não será permitido o acesso ao local com mochilas, bolsas e similares.  O valor mínimo para a venda de todos lotes foi estipulado em R$ 24.480,00.

 

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *