sexta-feira, abril 26, 2024
DestaquesMeio Ambiente

Suspensas há cinco meses, Codema de Timóteo retoma reuniões ordinárias por videoconferência

Timóteo – O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Codema) de Timóteo promove a primeira reunião ordinária remota na próxima quarta-feira (16/09), às 9h. O encontro por videoconferência usará a plataforma do Google MEET, através do link https://meet.google.com/hqp-fyjm-xvy .

Desde abril, as reuniões do Codema estavam suspensas em função da pandemia do coronavírus. Na primeira reunião pós-pandemia, serão avaliados processos administrativos referentes a terraplanagem, supressão de espécies arbóreas, aterro/desaterro entre outros itens. Atualmente, a mesa diretora do órgão é formada por: coordenação geral, Mayarah Beatriz Santos Nascimento; coordenação técnica, Nilberto Paulino Araújo; secretaria geral, Arístenes Giovanni Guimarães de Menezes; e secretaria de comunicação, Jailma Soares.

Participação

Durante a reunião, a palavra será franqueada a qualquer interessado que tenha se cadastrado previamente, até um dia anterior à reunião por meio do e-mail institucional do CODEMA (codema.timoteo@gmail.com).

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *