quinta-feira, abril 25, 2024
DestaquesPolítica

PT perde o seu único representante na Câmara de Timóteo

Vereador Tibata

Timóteo – O vereador Adriano Marcos Benjamim, o Tibata, anunciou na tarde desta terça-feira (31), a sua desfiliação do Partido dos Trabalhadores. Em sua rede social, o vereador com um post intitulado “nota oficial”, disse deixar o partido da qual foi eleito com 704 votos na coligação PRB/PT, de forma serena e com tranquilidade. O vereador alegou “motivos pessoais e pela busca de seguir novos caminhos”. Tibata não informou a sua nova filiação.

Em nota, o Partido dos Trabalhadores (PT) afirmou ter recebido a desfiliação do vereador com muita tranquilidade. A direção do PT declarou que “nosso partido é, todos os dias, um instrumento de combate a desigualdade, agente promotor de mudanças na vida de trabalhadores da cidade e do campo, em que pese as manifestações estruturais de nossa sociedade, da qual não estamos imunes. O Partido dos Trabalhadores se orgulha de sua história em Timóteo, escrita com muito trabalho e dedicação de militantes sem medo de lutar por uma cidade mais justa e igualitária.
O aperfeiçoamento da nossa democracia passa pelo fortalecimento da fidelidade partidária e pelo respeito à vontade do eleitor. Entendemos que na política há processos de escolhas, seja ela individual ou coletiva, e que nesse momento Adriano (Tibata) optou por estar em outro espaço político partidário. Expressamos nosso reconhecimento por sua trajetória de 11 anos de filiação ao PT e aproveitamos para desejar boa sorte”.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *