sábado, abril 20, 2024
DestaquesPolítica

PT-MG promove a caravana “Haddad em BH e nos Vales e Veredas”,

Fabriciano – O ex-prefeito de São Paulo, ex-ministro da Educação e que foi candidato à presidência da República pelo Partido dos Trabalhadores, Fernando Haddad, estará em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço, no próximo sábado, dia 21 de março. A agenda do professor Haddad foi confirmada nesta sexta-feira (13) pelo vereador fabricianense, Marcos da Luz.

Antes, no dia 20 (sexta), às 10 horas, Haddad participa da reunião solene da Assembleia Legislativa, em Belo Horizonte em homenagem aos 40 anos do Partido dos Trabalhadores. Na parte da tarde, 17 horas, ele tem encontro marcado no Sindicato dos Metalúrgicos em João Monlevade, onde debaterá o tema “Médio Piracicaba com Fernando Haddad”.

O evento sábado (21) em Fabriciano ocorrerá no Teatro João Paulo II, campus do Unileste, às 10 horas, onde Haddad fará a palestra “Neoliberalismo, suas consequências na democracia, no desenvolvimento econômico e nas políticas sociais”. O evento é aberto ao público. Detalhes da visita estão sendo ajustados pela direção partidária.

Depois, o petista segue para Governador Valadares, onde às 15 horas o PT promove a palestra “Educação e Democracia”, no auditório do Espaço Mundo Mágico das Festas, no centro da cidade, ao lado do Mercado.

No domingo (22) Haddad participa do debate “A importância para o PT nas eleições 2020 no resgate da democracia brasileira”, às 09 horas, em Téofilo Otoni, na quadra do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. A cidade é administrada pelo prefeito petista Daniel Sucupira.

Jequitinhonha

Dia 23, segunda-feira, Fernando Haddad chega à Araçuaí, onde tem duas atividades agendadas. A primeira, às 09 horas, no ginásio poliesportivo do Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG), onde aborda a palestra “Políticas Educacionais: O papel dos Institutos Federais no enfrentamento das desigualdades”. Às 12 horas, ele visita o Mercado Municipal.

Por fim, encerrando a caravana “Pelos Vales e Veredas”, Fernando Haddad participa no dia 24, terça-feira, de eventos em Diamantina, onde às 09 horas faz a palestra “A importância da Educação Pública, Gratuita e de Qualidade” no anfiteatro da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM). E, às 15 horas, no Acaiaca Clube, dirige o Encontro Regional do Alto Jequitinhonha e posse das direções municipais do PT daquela região.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *