quinta-feira, abril 25, 2024
DestaquesPolíciaPolítica

Prefeito de Timóteo quer que Polícia Civil apure denúncias de vereador e de ex-prestadores de serviços

Timóteo –  Baseando-se em denúncias de dois ex-prestadores de serviços da Prefeitura de Timóteo, o vereador Adriano Costa Alvarenga, publicou vídeo na rede social nessa segunda-feira (03), para denunciar suposta corrupção dentro da Secretaria de Obras. O vereador afirmou no vídeo, que servidores da secretaria estavam recebendo dinheiro dos prestadores de serviços e que caso essa espécie de propina não fosse paga, o contrato do equipamento do empresário seria encerrado. No mesmo vídeo o vereador não mencionou nomes dos servidores públicos envolvidos no suposto esquema. O vereador prometeu registrar o caso no Gaeco, Ministério Público e Polícia Civil.

Diante da força das denúncias, no fim da tarde dessa mesma segunda-feira, o prefeito Douglas Willkys e o Secretário de Obras, Sérgio Martins, também ocupando espaço na rede social, desmentiram as acusações e até desafiaram os acusadores a apresentar provas dos fatos.

Conforme afirmou o prefeito no vídeo, nesta terça-feira (4), juntamente com o Secretário de Obras, levarão o caso ao conhecimento da Polícia Civil para que a mesma apure a situação, dando oportunidade a todas as três pessoas, inclusive o vereador provar o que apontaram como “corrupção”.

Veja o que denunciou o vereador Adriano Alvarenga:

Veja o que falaram o prefeito Douglas Willkys e Secretário de Obras em defesa do município:

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *