sexta-feira, abril 19, 2024
CidadesDestaques

Por iniciativa do vereador Raimundinho, PMT instala corrimão em escadaria da Rua Venezuela com Guianas

O vereador Raimundinho conseguiu todo o material utilizado na obra. 

Timóteo – Por iniciativa do vereador Raimundo Nonato Vieira, o Raimundinho, a Prefeitura de Timóteo, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, instalou na última semana um corrimão na escadaria entre as Ruas Venezuela e Guianas, no bairro Santa Cecília, regional Sul da cidade. A medida visa facilitar o acesso ao local, oferecer segurança e acessibilidade, especialmente ao público idoso e pessoas com necessidades especiais.

Para execução do serviço, o vereador Raimundinho conseguiu algumas parceiras com empresas para aquisição do material utilizado. Coube à prefeitura executar a instalação e a confecção do corrimão.

Anteriormente o corrimão era de bambu, improvisado pelos moradores

Conforme explicou o vereador, o seu gabinete havia recebido várias solicitações da necessidade deste serviço que vinha sendo esperado há anos. Para transitar com um filho portador de necessidades especiais, o morador Duarte Dias Duarte, improvisava um corrimão de bambu. Senhor Duarte comemorou a chegada do equipamento e teceu agradecimentos ao vereador e a prefeitura.

“Fui conhecer de perto a situação. A partir daí iniciei a caminhada para encontrar parceiros e deu certo”, contou o vereador Raimundinho, destacando que a iniciativa beneficia inúmeros moradores que utilizam a escadaria como acesso para os deslocamentos entre as ruas, que apresentam um grande desnível, uma em relação à outra.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *