quarta-feira, abril 24, 2024
DestaquesSaúde

Administração Municipal de Belo Oriente mantém Plano de Saúde dos servidores públicos

Belo Oriente – O plano de saúde dos servidores da Prefeitura Municipal de Belo Oriente está garantido para os próximos meses. A manutenção da parceria entre o município e a Cooperativa Médica ficou estabelecida após reunião realizada nesta sexta-feira, 19, entre o prefeito Hamilton Rômulo de Menezes, Dr. José Maurício Nolasco Nascimento, diretor-presidente da Unimed Vale do Aço e o Gerente Comercial Rogério Azevedo Pedrosa.

O encontro realizado na sede da Unimed em Ipatinga se deu após o prefeito receber manifestações de alguns servidores que foram notificados acerca do cancelamento dos contratos. Em conversa com os representantes da Cooperativa, o prefeito foi informado que tal medida adotada pela operadora de planos de saúde visava reorganizar os moldes contratuais da parceria.

Na reunião, o prefeito solicitou o apoio da Unimed para a revogação do cancelamento dos contratos nesse momento, principalmente “por estarmos em um contexto de pandemia, onde toda a população está preocupada com a saúde”.

A Unimed Vale do Aço acatou a solicitação e definiu pela continuidade dos contratos de plano de saúde dos servidores e a redefinição de um novo prazo para tratativas em relação renovação definitiva da parceria.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *