terça-feira, abril 23, 2024
CidadesDestaques

Pavimentação de ruas no bairro Vale Verde, em Timóteo, ganha ordem de serviço

Timóteo – O prefeito de Timóteo, Douglas Willkys, assinou a ordem de serviço nº 06/2020 que contratou empresa para a execução de obra de pavimentação das ruas Álamo, Flamboyant e Angelim, no bairro Vale Verde.

A assinatura da ordem foi feita no gabinete da Prefeitura com a presença do vice José Vespasiano Cassemiro, o Professor Vespa e do vereador Geraldo Gualberto que encaminhou o pedido para atender a solicitação dos moradores das ruas mencionadas. O contrato nº PG 074/2020 será executado pela empresa KC Abreu Azevedo Castro por R$ 84.892,65.

O prefeito Douglas destacou a sua alegria ao assinar a autorização para o início da obra que, segundo explicou, era um desejo antigo dos moradores. “Desde o início do nosso mandato essa era uma cobrança da comunidade, por isso a minha satisfação em participar desse momento”, disse o prefeito. Ele acrescentou que o projeto técnico e o planejamento para a obra foram feitos pela equipe da Secretaria de Planejamento da prefeitura.

O vereador Geraldo Gualberto também comemorou a assinatura da ordem de serviço e lembrou que o atendimento a essa demanda foi tentada em outras oportunidades, nas gestões passadas, mas que somente agora o serviço vai finalmente sair do papel. “Hoje é um dia importante por causa dessa boa nova que estamos levando para os moradores das ruas Álamo, Flamboyant e Angelim”, pontuou o vereador.

Para o vice-prefeito, Professor Vespa, o trabalho coletivo entre os representantes do Poder Legislativo e Executivo faz a diferença. “E a parceria com o vereador Gualberto tem sido muito produtiva. É isso que a comunidade espera: a união de forças em prol de Timóteo”, disse o vice-prefeito agradecendo a iniciativa do vereador.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *