quinta-feira, abril 25, 2024
DestaquesPolítica

MP recomenda e Câmara de Manhuaçu suspende Concurso Público por 90 dias

ManhuaçuO Ministério Público e a Câmara Municipal de Manhuaçu decidiram na tarde desta quarta-feira (9), suspender a realização das provas do Concurso Público para nove vagas no Poder Legislativo, pelo período de 90 dias. As provas estavam marcadas para o próximo domingo, dia 13. Para o certame estão inscritos 1.400 candidatos.

A assessoria da Câmara Municipal informou que a decisão do adiamento do concurso foi  fruto de uma reunião que contou com a presença da Promotora de Justiça Dra. Geannini Maelli Miranda e do Promotor de Justiça Dr. Reinaldo Pinto Lara, do Presidente da Câmara Juninho Linhares, o vereador Giovanni Mageste Hott (membro da comissão de acompanhamento do concurso) e o procurador jurídico da Câmara de Manhuaçu, Dr. Jeremias Mayrink.

O Ministério Público recomendou que o concurso seja suspenso por 90 dias em função da alta do nível de contágio da Covid-19, inclusive com a região classificada como onda vermelha no Plano Minas Consciente. A decisão foi comunicada à comissão de acompanhamento do concurso público e à empresa realizadora do certame.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *