sábado, abril 20, 2024
CidadesDestaques

Moradores e pedestres reclamam da obstrução de calçada nas proximidades da UBS em Fabriciano

Fabriciano (Fotos PCReis) – Os moradores da Avenida Albert Scharlet, nas proximidades da UBS e do Terminal de Integração, bem  no Centro da cidade de Coronel Fabriciano, reclamam de um problema crônico que se mantém colocando em risco a vida de quem trafega na localidade. Parte do passeio público, um pedaço bem pequeno, está totalmente obstruído por mato e entulho.

Nossa equipe de reportagem foi até o local e registrou a situação. Também registrou a exposição das pessoas ao risco de atropelamento, visto que o local recebe um fluxo enorme de veículos.

“Essa situação está aqui faz anos. Já fizemos diversas reclamações. Eu pessoalmente já mostrei a situação ao prefeito. Ele disse que iria resolver no outro dia. Esse outro dia está completando aniversário”, reclamou Maria Aparecida.

Geraldo Marçal, aposentado, disse que o local é a vergonha do bairro.  “O fluxo de gente que passa por aqui é muito grande e quando chega ali, as pessoas têm que descer e passar pela rua correndo o risco de ser atropelado”, informou Geraldo, cobrando uma providência do poder público.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *