quarta-feira, abril 24, 2024
CidadesDestaques

Moradores do Bairro Novo Tempo cobram limpeza de canaleta da Avenida Ana Moura

 Timóteo (Fotos PCReis) – Os moradores da Avenida Ana Moura, no Bairro Novo Tempo, procuraram a reportagem do JBN e registraram que a falta de manutenção na caneleta ao longo da avenida, tem sido a causa de inundação que coloca em risco a vida dos moradores e que também provoca muitos prejuízos.

Diante da sugestão da pauta, a reportagem do JBN foi conferir de perto a situação nesta terça-feira (7). Na localidade constatamos que a limpeza da canaleta que colhe toda a enxurrada e areia que descem da parte alta, tem sido feita de maneira paliativa e a “meia boca”. Em determinada parte do sistema de coleta, o mato tomou conta e a possibilidade da enxurrada invadir a avenida e consequentemente as residências, é muito grande.

Diante dos riscos, os moradores que já perderam em diversas ocasiões os móveis e mercadorias, pedem que a limpeza seja feita em regime de urgência, antes que novos acidentes venham acontecer.

Por telefone, o prefeito Douglas Willkys, disse que atendendo a um contato dos moradores, já determinou que a situação seja equacionada o mais rápido possível. O prefeito informou também que fará uma visita no local.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *