Ipatinga tem três novas mortes em decorrência da Covid-19. Agora são 56 óbitos

Ipatinga – Nesta terça-feira (7), a Secretaria de Saúde de Ipatinga confirmou três novos óbitos em decorrência de complicações por Coronavírus. Uma das vítimas é uma mulher de 77 anos, moradora do bairro Esperança, que estava internada no Hospital Márcio Cunha e veio a óbito no último dia 04. O exame da paciente foi coletado no último dia 02. O resultado, positivo, saiu nessa segunda (06), já após seu falecimento.

As outras duas vítimas são homens e ambas tiveram óbito registrado nesta segunda (06). O primeiro, de 62 anos, era morador do Caravelas e estava sendo atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O paciente foi submetido ao teste rápido que detectou a doença.

O outro paciente, de 86 anos, morador do bairro Horto, estava internado no Hospital Márcio Cunha, teve o exame colhido no dia 29 de junho e o resultado saiu no dia seguinte.

Com esses novos casos, o município chegou a 2.998 pessoas diagnosticadas com Covid-19. Desse total, 2.263 estão curadas e 56 morreram.

Boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura de Ipatinga nesta terça-feira (7) — Foto: Prefeitura de Ipatinga/Divulgação

Boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura de Ipatinga nesta terça-feira (7) — Foto: Prefeitura de

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *