quarta-feira, abril 24, 2024
CidadesDestaques

Inova produção promove Casa do Papai Noel Solidária em Timóteo

Timóteo – O mês de dezembro chegou, e, como todos os anos, este não poderia ser diferente. Chegou o momento de decorar e iluminar nossas casas, nossa cidade, para chegada desta tão importante data – o Natal.

É tempo de celebrações, mas também é tempo de contribuir e ajudar ao próximo. Com este intuito a Inova Produções realiza a Casa do Papai Noel Solidária, com muita luz e cenários natalinos, para o público fotografar com seu celular e garantir belas fotos de natal. A visitação é gratuita mediante a doação de uma cesta de alimentos ou uma caixa de leite (12 litros).

Além de ajudar ao próximo, os visitantes que fizerem a doação ganharão uma sessão de fotos (30 fotos em CD) a ser realizada em janeiro no estúdio da Inova Produções  e uma  limpeza de dentes na Clínica Odonto Mais Méd.

Os itens arrecadados serão destinados a organizações sociais do Vale do Aço e famílias carentes.

“Há 10 anos realizo projetos sociais e este ano mesmo diante as dificuldades da pandemia, não poderia deixar de promover esta ação. A Casa do Papai Noel é um sonho que se realiza, além de possibilitar às pessoas a retratarem suas fotos com seu celular em belos cenários. Também é uma forma de ajudar quem mais precisa”, comenta o realizador e proprietário da Inova Produções,  Fábio Souza.

A Casa do Papai Noel Solidária  fica localizada na Alameda 31 de outubro, loja 03, Centro, Timóteo – Minas Gerais, e ficará aberta ao público do dia 2 a 23 de dezembro de 2020, no horário das 9h às 23h.

A iniciativa conta com realização da Inova Produções e parceira do com consultório Odonto Mais Méd, Cenika iluminação.

Para a visita da decoração o promotor orienta ao público fazer o uso de máscara, manter o distanciamento social e evitar aglomerações.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *