sábado, abril 20, 2024
DestaquesSaúde

Hospital Jaques Gonçalves Pereira, de Belo Oriente, realiza primeiro parto após reabertura

Belo Oriente – A felicidade tomou conta dos corredores do Hospital Jaques Gonçalves Pereira nesta quinta-feira, dia 9. Nasceu o primeiro bebê na unidade hospitalar de Belo Oriente e é um menino. Samuel nasceu às 16h20 de parto natural, pesando 3,380 kg e com 52 centímetros.

O bebê é filho de Cleicilane Rodrigues da Silva e Valdeni da Silva Gomes que já são pais de uma menina de 6 anos.  A mãe e o bebê estão bem e sob os cuidados da equipe médica do Hospital Jaques Gonçalves Pereira.

Desde sua reabertura, a unidade hospitalar localizada no distrito de Cachoeira Escura, já realizou mais de sete mil atendimentos. O Hospital é uma unidade de média complexidade.

Segundo o prefeito Hamilton Rômulo, o Hospital Jaques Gonçalves Pereira conta atualmente com uma estrutura e serviços suficiente para atender a população, em especial, nesse momento de alegria proporcionado.

“É uma felicidade saber do nascimento do primeiro bebê após a reabertura do Hospital. Gostaria de parabenizar os pais da criança neste lindo momento abençoado por Deus. Esta unidade esta pronta para acolher todos os beloorientinos, com atendimento com clínico geral 24 horas e, ainda, com serviços 24 horas de pediatria, e sobre aviso de 12 horas de ginecologista, ortopedista, cirurgião geral e anestesista, sendo de extrema importância e qualidade para a saúde pública municipal”, disse o chefe do executivo.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *