quinta-feira, abril 25, 2024
DestaquesPolítica

Gregório da Retífica, Vice-prefeito de Fabriciano, anuncia pré-candidatura a prefeito

“A democracia e à falta de oportunidades na gestão atual. Diante dos acontecimentos no cenário político desses últimos dias, vejo a dificuldade na manutenção da chapa atual”, disse Gregório da Retífica referindo-se ao prefeito Dr. Marcos Vinicius 

Fabriciano  O atual vice-prefeito de Coronel Fabriciano, José Gregório de Paiva Neto, o Gregório da Retífica (PTB), anunciou a sua pré-candidatura a prefeito da cidade. Gregório revelou a sua disposição para a disputa do pleito de 4 outubro, em uma entrevista à Rádio Itatiaia. Naquela oportunidade, o vice-prefeito fabricianense disse colocar o seu nome como pré-candidato a prefeito de Coronel Fabriciano como sinal de respeito aos munícipes, “à democracia e à falta de oportunidades na gestão atual. Diante dos acontecimentos no cenário político desses últimos dias, vejo a dificuldade na manutenção da chapa atual (…)”, diz.

Gregório também comunicou que o seu partido está com a chapa de vereadores completa. “Para a eleição de outubro, há muito caminho a percorrer. Posso adiantar que estamos preparados para concorrer à Prefeitura e Câmara de Coronel Fabriciano. Estamos conversando com muitas pessoas e outros partidos para o prosseguimento do projeto que lançamos e defendemos há muito tempo”.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *