sexta-feira, abril 26, 2024
DestaquesSaúde

Funcionando no mesmo prédio, inúmeros casos da Covid-19 na Receita Federal, assustam servidores da Câmara de Fabriciano

Fabriciano– A Câmara de Coronel Fabriciano irá suspender todas as suas atividades presenciais a partir desta segunda-feira (05), para realização de uma nova desinfecção no prédio do Legislativo. A medida foi tomada porque um grande número de servidores da Receita Federal, em funcionamento no térreo do prédio da Câmara, foram testados positivos para a Covid-19. O mesmo elevador que atende a Câmara atende também a Receita.

Conforme explicou o presidente da Câmara,  Adriano Martins, o Legislativo tem realizado ações para proteger os servidores públicos e visitantes. As sessões plenárias da Câmara continuam sendo de maneira remota. Medidor de temperatura e álcool gel estão disponibilizados para todas as pessoas que entram e saem do prédio do Legislativo.

A desinfecção será realizada em todos os setores da Câmara de Vereadores, incluindo as dependências dos três Centros de Atenção ao Cidadão – do Centro, Caladinho e Santa Cruz, e também os 17 gabinetes. A Câmara acompanha as orientações do Ministério de Saúde e das Secretarias Estadual e Municipal de Saúde.

O retorno às atividades internas da Casa de Leis se dará no próximo dia 07 de outubro. Mesmo remota, a reunião ordinária que aconteceria no dia 6/10, foi adiada para o dia 13/10.

 

 

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *