quinta-feira, abril 18, 2024
CidadesDestaques

Faixa Azul de Timóteo coloca todos os operadores em Aviso Prévio remunerado

Timóteo – O Instituto Maçônico de Projetos Sociais (IMAG), responsável pelo convênio do gerenciamento do Sistema de Estacionamento Rotativo de Veículos em Timóteo – Faixa Azul, colocou nesta segunda-feira (7), todos os 26 operadores do sistema em aviso prévio remunerado. A decisão faz parte do fim da participação do Instituto à frente do Faixa Azul, que se dará no próximo dia 3 de agosto.

Para escolher um novo gerenciamento, o município já prepara uma nova Chamada Pública para a seleção de entidades interessadas no assunto. O atual convênio entre o Instituto Maçônico de Projetos Sociais (IMAG) e o município teve início em 3 de agosto de 2016. Em 20 de junho de 2018 o contrato foi aditado com vigência até 03/08/2020.

De acordo com o que será publicado, a Chamada Pública será para entidades sem fins lucrativos de interesse social, com pelo menos dois anos de existência no município de Timóteo. “Todas as entidades com sede e funcionamento no Município de Timóteo, que tenham como objetivo a capacitação e o fomento ao trabalho de pessoas em vulnerabilidade social poderão participar do certame”, informou o município em nota.

O Estacionamento Rotativo de Veículos – Faixa Azul de Timóteo está responsável pela organização de cerca de 600 vagas no Centro Comercial da Alameda 31, e bairro Funcionários.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *