sábado, abril 20, 2024
DestaquesPolítica

Enéias Reis perde a cadeira na Câmara Federal. Assume o ex-ministro Marcelo Álvaro Antônio

Suplente Enéias Reis perdeu o cadeira para o titular Marcelo Álvaro Antônio

Brasília – O vereador de Coronel Fabriciano e suplente de deputado federal, Enéias Reis (PSL), se despediu oficialmente nesta sexta-feira (11) da Câmara dos Deputados Federais, visto que o Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, após demissão por parte do presidente Jair Bolsonaro, retomou a sua titularidade na Câmara Federal.

Em sua rede social, o então suplente Enéias Reis, disse encerrar a participação como Deputado Federal por Minas Gerais nessa legislatura, grato ao presidente do PSL, Luciano Bivar, “ao presidente Bolsonaro pelo convite que fez ao meu amigo Marcelo Álvaro Antônio para assumir o Ministério de Estado do Turismo”, o que proporcionou a sua ascensão como Deputado Federal.

“Agora, passados dois anos, o Deputado Federal Marcelo Álvaro Antônio, volta a ocupar essa cadeira, entretanto, nada mudará. Nossos contatos continuarão sendo os mesmos e meu viés de conduta sempre será, como cristão, a luta em  defesa da família e dos interesses da população mineira”, disse.

Enéias Reis, que ainda tem mandato na Câmara de Fabriciano até o dia 31 deste mês, assinalou que em 2022 estará de volta candidato a deputado federal. “Minha gratidão a cada amigo que conquistei nessa lida política e acredito fielmente que em 2022, permitindo Deus, faremos bem melhor e ao retornarmos à Câmara dos Deputados, com muito mais maturidade e conhecimento, exerceremos um mandato voltado para as necessidades do nosso povo mineiro’, despediu-se.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *