quarta-feira, abril 24, 2024
DestaquesPolítica

ELEIÇÕES 2020: Moradores do Ana Moura reforçam confiança em Douglas e do Professor Vespa

Timóteo – O Bairro Ana Moura recebeu nesta quarta-feira a caminhada da coligação “Juntos pela Geração da Boa Política” (PSB, REDE, PDT, PODE, PSC e DEM) em um clima muito positivo pelas intervenções realizadas por Douglas e Professor Vespa em dois anos de gestão. Como reconhecem os próprios moradores, o bairro ficou esquecido por muitos anos até Douglas assumir a gestão do Município.

“Moro há 40 anos no Ana Moura e há anos o bairro não tinha uma obra sequer, mas com o Douglas foram várias intervenções realizadas”, disse Robervânio Silva. “Douglas é uma surpresa boa como político”. “Em dois anos ele teve a oportunidade de trabalhar e mostrou como tratar o dinheiro público tocando as obras que estavam paradas e fazer outras que nem programadas estavam”, reforçou o morador, lembrando a troca de lâmpadas de LED. O Ana Moura foi o primeiro bairro a receber o investimento que levou mais segurança e valorização para todas os bairros da cidade.

Geralda Maria Oliveira do Espírito Santo se recorda que antes ir à igreja de noite era complicado por causa da escuridão de algumas ruas. “A iluminação era muito ruim antes da troca das lâmpadas. O Ana Moura era escuro, perigoso e a gente tinha muito medo de passar em alguns locais quando a gente ia para a igreja. Depois que colocaram o LED ficou bem melhor, pois a gente sente mais segurança”, disse Geralda.

Outra intervenção que mudou a vida dos moradores foi a substituição da drenagem pluvial entre a Avenida Ana Moura e a Rua Sul II, conforme o morador Levi dos Santos. “Estou há 50 anos vivendo neste bairro e nunca viu um prefeito visitar os moradores, parar e conversar com a gente como Douglas faz. E ele fez obras para atender a todos moradores e não somente alguns. Ele asfaltou várias ruas, colocou LED e realizou outras melhorias. Torço para que esse projeto dele continue”, defendeu Levi.

Por causa do seu comprometimento com a população, Douglas tem recolhido diversos depoimentos comoventes como o da Marli Silva, também moradora do Ana Moura. “Continuo acreditando no Douglas como político. Até agora ele demonstrou firmeza com os compromissos que ele assumiu. O nosso bairro está muito melhor e os serviços funcionando. Precisei usar a casa de apoio em BH para fazer uns exames lá e fui muito bem atendida. Isso é reflexo de uma gestão humana e que se preocupa com os moradores”, declarou Marli.


Do JBN  Os demais candidatos a prefeito não forneceram a agenda do dia. Fotos e releases são de responsabilidade das coligações partidárias.  

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *