quinta-feira, abril 25, 2024
DestaquesPolítica

ELEIÇÕES 2020: Durante encontro com populares, Gustavo Nunes fala sobre propostas

Ipatinga – A semana foi de muito trabalho para equipe de campanha do candidato pelo PSL, Gustavo Nunes. Mesmo com a chuva, as visitas e encontros com populares e apoiadores continuaram em ritmo positivo e com grande aceitação. O diálogo tem permitido que Gustavo Nunes e Allex Imóveis entendam a realidade de cada comunidade e apresente suas propostas para Mudar Ipatinga de Verdade.

Em números, o candidato do PSL é o que mais vem crescendo em aprovação e intenção de votos em Ipatinga, segundo pesquisa da F5 Atualiza Dados divulgada recentemente pela TV Alterosa – de agosto até outubro, Gustavo Nunes subiu 8,30%. “Essa aceitação tem sido notada durante as plenárias com cidadãos ipatinguenses”, afirma a coordenação da campanha “Muda Ipatinga de Verdade”. Entre as propostas apresentadas, os candidatos abordaram o transporte público e a necessidade de analisar e auditar o processo de concessão, a fim de exigir da concessionária melhorias básicas para o transporte, como ônibus com ar condicionado, wi-fi e flexibilização de horários conforme análise das necessidades de cada bairro e região.

Neste sábado o candidato cumpre agenda com a comunidade e entrevista à TV Record.

Para ter acesso ao Plano de Governo completo e conhecer mais sobre o candidato do PSL, o cidadão pode acessar o site www.gustavonunes17.com.br.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *