sexta-feira, abril 26, 2024
DestaquesPolítica

ELEIÇÕES 2020: Douglas e Vespa fizeram campanha no Alvorada, Timotinho e Santa Maria

Timóteo (Fotos Divulgação) – “O meu sentimento é o de confiar em uma pessoa que está cumprindo o seu dever. Ele está cumprindo o seu mandato fazendo acontecer; não é igual a muitos outros que prometem e não cumprem”. O depoimento de Keyla Rodrigues, moradora do Bairro Alvorada, tem sido unanimidade nas caminhadas dos candidatos da coligação “Juntos pela Geração da Boa Política” (PSB, REDE, PDT, PODE, PSC e DEM), Douglas, prefeito, e Professor Vespa, vice.

A confiança citada por Keila se refere aos compromissos assumidos por Douglas e Professor Vespa e que foram cumpridos em dois anos de gestão. Ela citou o asfalto das Ruas Rio Manhuaçu, Treze, São Paulo, Rio Tocantins, Rio Piracicaba, Rio Santo Antônio, Paraná, Rio Negro e Sergipe, assim como a retomada e conclusão da quadra poliesportiva do seu bairro que ficou muitos anos esquecida. “Muitas obras que estavam paralisadas na cidade, Douglas deu sequência e entregou, por isso ele tem a minha confiança”, citou a moradora do Alvorada.

Para José Afonso Braga, morador bairro Alvorado desde 1986, o ponto positivo do Douglas “é que ele governa junto com o povo”. “Tinha prefeito que só vinha no nosso bairro na época de eleição. Tinha muitos anos que o Alvorada não tinha nada, mas com o Douglas ruas foram asfaltadas, a UPA do Primavera foi entregue, o hospital que estava quase fechando ele conseguiu trazer o ‘Márcio Cunha’ pra cá e agora com o LED, a cara da cidade melhorou muito”, contou José Afonso.

José Cirilo, que reside na Rua Rio Grande do Sul, no Alvorada, também se disse satisfeito com o que o prefeito Douglas está fazendo. “A nossa rua precisava de asfalto há vários anos assim como muita coisa parada e ele arrumou”, disse José Cirilo citando que em dois anos ele terminou a UPA, e também pavimentou a rua onde o José mora.

SANTA MARIA

No Bairro Santa Maria, a atividade de campanha do 40 também foi muito bem recebida, num claro sinal de aprovação da gestão de Douglas e Professor Vespa. Maria das Graças Silva Azevedo, moradora há 40 anos do Santa Maria, lembra que ela passou por vários governos, “mas realmente o que mais nos atendeu foi o Douglas”. “Acho que a população está bem conscientizada sobre a diferença entre os candidatos. O Douglas fez muita coisa em dois anos e vai fazer muito mais em quatro, tenho convicção”, apontou  Maria das Graças.

Antônio Le Blanc, que também reside há mais 40 anos no bairro Santa Maria, acredita que o trabalho do Douglas e do Professor Vespa está sendo bem feito. “Tinha muitas coisas paradas que saíram do papel. Estamos passando um momento difícil por causa da pandemia e mesmo assim ele fez muita coisa boa. Na minha opinião, o Douglas tem que continuar. Quando o trabalho é feito ele tem que continuar”, resumiu Antônio.

Para encerrar as atividades do dia, Douglas participou do lançamento da candidatura de Felipe Siqueira no bairro Primavera. Na oportunidade, Douglas falou sobre as ações realizadas em dois anos de gestão e sobre as perspectivas para 2021-2024.


Do JBN – Os demais candidatos a prefeito não forneceram a agenda do dia. Fotos e releases são de responsabilidade das coligações partidárias.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *