quarta-feira, abril 24, 2024
DestaquesPolítica

ELEIÇÃO 2020: Marcos da Luz visitou o Caladão, Contente e Jardim Primavera neste sábado

Fabriciano – O candidato a prefeito Marcos da Luz, da coligação “Fabri Quer Fazer Mais e Melhor” (PT-PV-PSOL), realizou neste sábado (24) mais uma caminhada, desta vez pelos bairros Caladão, Contente e Jardim Primavera, no setor seis da cidade. A “Caravana do 13” contou também com as presenças do candidato a vice Chico Simões, dos candidatos a vereadores, apoiadores e do deputado federal Reginaldo Lopes (PT).

No setor, Marcos da Luz relembrou das realizações dos governos do 13, que asseguraram a pavimentação da avenida Ikê, interligando o Caladão com os demais bairros da cidade. Bem como, todas as pavimentações existentes hoje nos bairros Caladão, Contente e Jardim Primavera, no beco do Sudário, além de pontes, embriões habitacionais e a construção do Posto de Saúde, da escola Otávio Cupertino e da Cozinha Comunitária.

Ruas não pavimentadas

Em seu material de divulgação e no programa de governo registrado junto à Justiça Eleitoral, Marcos da Luz assume o compromisso de pavimentar 100% das vias públicas, incluindo as ruas Ibaté, Apuã e todo o bairro Jardim Primavera, que não foram pavimentadas pelo atual prefeito.

Saúde

Na área da saúde, Marcos da Luz fez algumas considerações com os moradores. “Hoje nós temos uma saúde ping-pong. O cidadão vai num posto, é empurrado para outra unidade, vai na Upa, vai para o hospital. E não resolve. Faltam remédios, exames e atendimento. Às vezes as pessoas esperam seis meses a um ano para uma consulta com especialista, para um exame ou cirurgia”, diz.

“Eu vou criar o Centro de Especialidades Médicas para garantir o atendimento nas diversas especialidades. Vou implantar também o Programa de Atenção Domiciliar, vou voltar com a entrega dos remédios em casa. E garantir um funcionamento de qualidade no Hospital José Maria de Moraes e na UPA”, concluiu.


Do JBN – Os demais candidatos a prefeito não forneceram a agenda do dia. Fotos e releases são de responsabilidade das coligações partidárias.  

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *