sexta-feira, abril 19, 2024
DestaquesPolítica

ELEIÇÃO 2020: Jenifer e Robson pediram voto e conversaram com trabalhadores no Centro Norte

Timóteo (Foto Divulgação) Jenifer e Robson em suas caminhadas pela vitória eleitoral em Timóteo estiveram mais uma vez no Centro de Acesita – Centro Norte pedindo o voto no Partido dos Trabalhadores. Foi surpreendente a forma como os candidatos foram recebidos. É notória a histórica valorização de como as candidatas e os candidatos do Partido dos Trabalhadores são recebidos. A candidata Jenifer explicou seu projeto voltado a priorização de políticas públicas para todo povo de Timóteo, com ênfase na redução das desigualdades em relação às mulheres.

Jenifer, Robson e demais candidatas e candidatos presentes garantiram que o projeto será a inversão das prioridades e será feito mais uma vez por meio do Orçamento Participativo.

Jenifer e Robson garantiram que o Partido dos Trabalhadores é sinônimo de trabalho, e é o único que faz a inversão das prioridades para atender os que mais precisam. E o voto é que garante que esse projeto seja colocado em prática, no exercício da cidadania. Eles finalizaram a caminhada deixando esses recados a todos e agradecendo a forma calorosa com que foram recebidos.


Do JBN – Os demais candidatos a prefeito não forneceram a agenda do dia. Fotos e releases são de responsabilidade das coligações partidárias.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *