sexta-feira, abril 26, 2024
DestaquesPolítica

Dr. Lemos, vice na chapa de Dr. Marcos Vinicius Bizarro desabafa em carta aberta à população

Fabriciano – A homologação da chapa Dr. Marcos Vinícius (PSDB) e Dr. Francisco Pereira Lemos (PSL), ocorrida no último sábado (12), em convenção municipal para as eleições 2020, em Fabriciano, foi o assunto deste fim de semana nas redes sociais. Apoiadores do atual prefeito Marcos Vinicius demonstrando insatisfação com o nome do ex-delegado Dr. Lemos, encheram a rede social exigindo o nome do ex-secretário de Saúde da Prefeitura de Fabriciano, Ricardo Cacau.

Ofício do Presidente do PSDB

Neste domingo, como se não bastasse à pressão dos correligionários, o prefeito Marcos Vinicius publicou em sua página oficial do Facebook, um ofício do presidente do PSDB de Coronel Fabriciano, Ênio José de Souza, pedindo informações quanto a possíveis impedimentos judiciais do candidato a vice-prefeito indicado – Francisco Pereira Lemos. A publicação do prefeito Bizarro rendeu dezenas de comentários, em sua maioria, contrários a indicação do ex-delegado.

 

Carta

Na manhã desta segunda-feira (14), a história ganhou um novo capitulo. Dr. Francisco Pereira Lemos quebrou o silêncio publicando uma carta aberta à população de Coronel Fabriciano. Na carta, o ex-delegado que não é de mandar recado, deixou claro que o convite para a composição de chapa na coligação “Fabriciano encontrou o seu caminho”, veio do próprio prefeito Dr. Marcos Vinicius.

Veja na integra a carta divulgada

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *