quinta-feira, abril 25, 2024
CidadesDestaques

Curso de primeiros socorros e combate a incêndios para vigilantes de Timóteo

Timóteo – Termina nesta sexta-feira (17) em Timóteo, o um curso básico de Primeiros Socorros e Combate a Incêndios voltado para os profissionais do setor de Vigilância Patrimonial da Prefeitura. O curso é uma parceria do município com o 7º Pelotão do Corpo de Bombeiros, com exposições no Centro Municipal de Educação Integrada (CMEI), no Centro Norte, e no Centro de Treinamento do Corpo de Bombeiros, no Quitandinha.

Nesta sexta-feira (17), o treinamento será ministrado a partir das 13h. O curso não é obrigatório. A Gerência de Saúde Laboral (antiga Medicina e Segurança do Trabalho) direcionou a capacitação para o grupo de vigilantes pelo fato deles estarem presentes diariamente em vários setores e três turnos (manhã, tarde e noite).

Na avaliação do comandante do 7º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Timóteo, Tenente Joel Faria Mafra, a atividade de capacitação é primordial inclusiva para o desenvolvimento da atividade da corporação por gerar economia de recursos e, principalmente, salvar vidas.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *