Covid-19: Ipatinga registra mais três mortes de infectados. Agora são 72 óbitos

Ipatinga – A Prefeitura de Ipatinga confirmou, nesta quinta-feira (16), três novos óbitos decorrentes de complicações por Coronavírus, envolvendo um paciente do sexo masculino e dois do sexo feminino que eram atendidos em unidades hospitalares diversas. Com esses novos registros, os mortos da cidade por Covid-19 já somam 72.

Uma das vítimas trata-se de uma idosa de 92 anos, moradora do bairro Bela Vista, que recebia cuidados na Hospital Metropolitano da Unimed, já com exame positivo para a doença.

Por meio de nota, a Unimed assegurou que aos familiares da paciente foram repassadas todas as informações referentes ao seu quadro clínico e posterior óbito, assim como orientações quanto aos procedimentos a serem adotados no velório e sepultamento.

Outra vítima trata-se de homem de 55 anos, morador do bairro Bethânia, que estava internado no Hospital Vital Brazil, em Timóteo. Igualmente, ele foi submetido a exame que atestou positivo para o Coronavírus.

E o terceiro óbito trata-se de uma mulher de 68 anos, moradora do bairro Granjas Vagalume. Ela estava internada no Hospital Municipal de Ipatinga e teve o exame positivado para Covid-19.

Os familiares das vítimas receberam as orientações protocolares quanto aos procedimentos para as realizações dos velórios e sepultamentos.

 Publicado em 16/07/2020 17:21

boletim
boletim
boletim
boletim

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *