sexta-feira, abril 26, 2024
DestaquesPolíciaPolítica

PROPAGANDA ELEITORAL: Candidato a vereador aciona a Polícia Civil para conter vandalismo

Timóteo – As propagandas fixadas em veículos e residências de apoiadores do atual prefeito e candidato à reeleição de Timóteo, Douglas Willkys, estão sendo alvos de atos de vandalismo em todos os setores do município. Tanto os adesivos dos carros, quanto as placas fixadas nas residências, estão sendo arrancadas durante a madrugada.

Este fusca com a propaganda dos candidatos a vereador e prefeito foi alvo dos criminosos. O citru foi arrancado.

O candidato a vereador Felipe Siqueira, vítima deste tipo de vandalismo, além de repudiar a atitude criminosa, resolveu protocolar uma representação na Delegacia de Polícia Civil pedindo providências. “Não vamos revidar a nenhuma agressão. Eles querem isso, mas nós não vamos revidar, não vamos descer ao nível deles. Nosso patamar é outro. Nosso patamar é o da construção, do respeito ao nosso povo”, destacou Felipe Siqueira ao participar do Dedo de Prosa no JBN.

Segundo a assessoria do candidato, o delegado titular da Delegacia Civil de Timóteo, Dr. Jorge Caldeira instruiu a coordenação de campanha de Felipe Siqueira, a registrar Boletim de Ocorrência (B.O.) para que o caso seja investigado. A assessoria revelou ainda, que nesta segunda-feira (26), o candidato encaminhará também denúncia no Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais, pedindo providências, por entender que tudo isso é um “atentado à democracia”.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *