sexta-feira, abril 19, 2024
CidadesDestaques

Campanha Amor Premiado 2020 já está disponível em Ipatinga

Ipatinga – A campanha Amor Premiado 2020 já está disponível para cadastro dos consumidores que desejarem participar dessa ação, que tem como objetivo movimentar o comércio de Ipatinga durante as quatro datas comemorativas do ano (Dia das Mães, dos Namorados, dos Pais e das Crianças). Para isso, serão sorteados prêmios em dinheiro e uma moto 0km aos consumidores que estiverem participando da campanha.

O presidente da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi), Cláudio Zambaldi, explica que a junção das datas comemorativas em uma campanha é uma maneira de manter a participação do consumidor ao longo do ano. ” Serão quatro sorteios, um em cada data comercial, além da moto Honda Pop que será sorteada no fim da campanha para todos os participantes, sendo uma novidade para este ano. Com isso, esperamos que os consumidores façam compras em Ipatinga, valorizando o comércio local. E que os lojistas façam a adesão dessa campanha para que todos possam ser beneficiados com o aumento do volume de vendas em seus estabelecimentos”, destacou.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga, Amaury Gonçalves, ressalta que a campanha é moderna e fácil de participar. “Assim como em outras promoções, a Amor Premiado também será digital. Temos tido um retorno bastante positivo em relação a esse quesito. Muitos consumidores e lojistas têm aprovado esse modelo de campanha digital, que possibilita que mais pessoas participem. Por isso, esperamos que neste ano a campanha Amor Premiado seja um sucesso mais uma vez”, afirmou.

Como funciona
O cliente, ao realizar uma compra durante a campanha, receberá um cupom/voucher com uma numeração e orientações para seu cadastro no site da campanha www.aciapicdl.com.br ou no aplicativo Aciapi CDL APP, gerando em seguida o seu cupom digital. Ao todo, serão sorteados 20 prêmios, em dinheiro, para as quatro datas comemorativas. Os sorteios serão feitos logo após a passagem das datas.

No fim da campanha, todos os cupons cadastrados, desde o primeiro sorteio, concorrerão a uma Honda Pop 110i. A campanha Amor Premiado conta com a parceria da Aliar e Giganet.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *