quinta-feira, abril 18, 2024
DestaquesPolítica

Câmara de Timóteo escolhe três novos membros para a Mesa Diretora

Sem conseguir mudar de partido, professor Diogo Siqueira se mantém no cargo e no PCdoB (Foto ilustrativa)

Timóteo (Foto PCReis) – Com o sepultamento da Resolução 473/19, de autoria da Mesa Diretora, que tinha o propósito de revogar o §6º do artigo 53 do Regimento Interno da Casa – para salvar os cargos dos vereadores membros na Mesa Diretora, caso estes deixassem os partidos dos quais foram eleitos na última eleição, foi realizada nesta quinta-feira (7) na Câmara de Timóteo, uma nova eleição para os cargos de 1° e 2° vice presidente e 1° secretário.

Da composição de  cinco membros, três mudaram de sigla partidária: o 1° secretário, Geraldo Gualberto, migrou do PSDB para o PSC; o 1° vice-presidente, Raimundinho, saiu do PCdoB e foi para o PSB e o 2° vice-presidente, Dr. José Fernando, que antes era do PP, integra agora o partido Rede. O presidente Diogo Siqueira e o segundo 2º secretário, Ivair Guimarães, permaneceram nas siglas partidárias de origem.

NOVA ELEIÇÃO

Com a eleição, a Mesa Diretora da Câmara de Timóteo, para o biênio 2019-2020, está com a seguinte composição: Professor Diogo (presidente); Luiz Perdigão (1° vice-presidente); Raimundinho (1° secretário); Alexandre Maria (2° vice-presidente) e Ivair Guimarães (2° secretário). Como os vereadores Professor Diogo (PC do B) e Ivair Guimarães (PSB) não trocaram de partido, ambos mantiveram em seus respectivos cargos.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *