sexta-feira, abril 26, 2024
DestaquesPolítica

Câmara de Timóteo cancela audiências públicas como medida preventiva ao Coronavírus

Timóteo – Em nota divulgada a imprensa na manhã desta segunda-feira (16), o presidente da Câmara de Timóteo, professor Diogo Siqueira informo o cancelamento duas audiências públicas em virtude da necessidade de prevenção  ao novo CORONAVÍRUS. As audiências seriam realizadas nessa segunda e terça-feira, no plenário da Casa. A nota não esclareceu se as reuniões regulares de plenário ordinárias e extraordinárias , também serão afetadas.

Como justificativa, a presidência da Casa Legislativa explicou, que a decisão vem ao encontro da recomendação do Ministério da Saúde que visa, entre outras ações, evitar o contato social em locais de grande e médio fluxo de pessoas. O objetivo do presidente do Legislativo é contribuir com essa questão da Saúde Pública, vivida atualmente por todos brasileiros.

As audiências que seriam realizadas hoje (16) e amanhã (17), às 19h no plenário da Câmara, tinham como assuntos respectivamente: Tarifa de esgoto cobrada pela Copasa em Timóteo, de autoria do vereador Diogo Siqueira e a valorização do servidor público, de autoria do vereador Adriano Alvarenga.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *