Câmara de Fabriciano intensifica higienização para evitar a disseminação da Covid-19

Fabriciano – Como parte das ações implementadas para contribuir no  combate ao coronavírus, a Câmara Municipal de Coronel Fabriciano intensificou a higienização na Casa Legislativa. Além do padrão de limpeza diária pelas manhãs, o presidente da Câmara, vereador Adriano Martins, determinou a higienização dos corrimões, escadas, maçanetas e elevador no mínimo três vezes no expediente da tarde.

A necessidade de aumentar a higienização se reforçou devido ao funcionamento do CAC (Centro de Atenção ao Cidadão) da sede que recebe diariamente um volume maior de pessoas que buscam pelos serviços ofertados.

“Nós notamos que o CAC, bem como os serviços prestados pelos gabinetes dos vereadores continuam recebendo as pessoas, dentro do protocolo de segurança. Pensando em reforçar ainda mais a proteção das pessoas que vêm até a Câmara, decidimos intensificar a higienização nos pontos em que os visitantes têm contato direto”, explicou o presidente da Câmara, vereador Adriano Martins.

O novo protocolo de higienização nas dependências da Câmara terá continuidade enquanto durar a pandemia do novo coronavírus – Covid-19.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *