quinta-feira, abril 18, 2024
CidadesDestaques

Aciapi e CDL de Ipatinga entregam os kits da Feiraço aos expositores

Ipatinga – A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga realizaram, na manhã desta quinta-feira (5), a entrega dos kits para os expositores da Feiraço, que ocorrerá entre os dias 1 e 4 de abril. Na oportunidade, também foi repassada algumas orientações para os participantes acerca da feira.

Gusmão Heleno, da empresa Embalando Lixo, destacou que já tem conhecimento acerca do potencial da Feiraço. “Essa será a primeira vez que vou participar do evento, mas temos expectativas positivas. Vamos com tudo para essa feira. Estamos preparados. Vamos expor o nosso trabalho, nossos produtos e divulgar a nossa marca”, afirmou.

Segundo Charles Leite, da Escola Criar e Aprender, a Feiraço será uma oportunidade para apresentar seu negócio e novidades. “O nosso intuito é levar para o consumidor, pais e educadores as novidades que estão surgindo no setor educacional. Os pais precisam conhecer as novas realidades que estão chegando ao mercado da educação, em função das novas demandas, e a Feiraço será uma excelente oportunidade para expor tudo isso”, citou.

Conforme Rodrigo Ferreira, da Ávila Energia Solar e Construtora, a sua empresa terá como foco na Feiraço a apresentação do segmento fotovoltaico. “Vamos apresentar condições de pagamento diferenciado, produtos de alta qualidade e serviços diferenciados. A Aciapi-CDL fez um projeto muito bacana para esta edição. Esperamos que seja um sucesso, igual ano passado”, contou.

Para o vice-presidente da AAPI, Wanderley Mendes Ribeiro, as entidades da cidade, que participarão da Feiraço, poderão colher bons frutos nesse evento. “Vemos a Feiraço como uma identificação com a nossa marca. A AAPI é uma marca forte dentro do conglomerado de associações e a feira contribuirá ainda mais para o fortalecimento da nossa marca”, ressaltou.

Cléber de Pinho, da Solprint, disse que essa edição será uma nova oportunidade para fixar, ainda mais, sua empresa no mercado regional. “A Feiraço oferece várias oportunidade, principalmente para aqueles que querem expor o seu produto. Além disso, eu vejo a Feiraço como uma oportunidade para adquirir mais conhecimento do mercado e ampliar a carteira de clientes”, pontuou.

Sorteio
Para esta edição da Feiraço, será sorteada uma moto 0Km, que é um oferecimento da Aliar, parceira do evento. Para concorrer a uma DK 150 CBS Haojue Suzuki, o visitante deverá escanear o QR Code (código de barras bidimensional), que será instalado em todos os estandes dos expositores da feira.  O sorteio da moto ocorrerá no dia 16 de abril, às 9 horas, no auditório da sede da Aciapi-CDL.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *