terça-feira, abril 23, 2024
CidadesCultura e EntretenimentoDestaques

O resultado preliminar dos inscritos na Lei Aldir Blanc em Timóteo será divulgado nesta terça-feira

Timóteo – O Chamamento Público do novo edital da Lei Aldir Blanc(LAB)-Timóteo teve 82 projetos inscritos, 43 na modalidade I e 39 da modalidade II. Os projetos estão em fase de análise por uma Comissão composta por três profissionais com vasta atuação e notório saber no campo da cultura, todos eles com larga inserção na classe artística e produção cultural na cidade vizinha de Ipatinga.

Os procedimentos de análises, avaliação e seleção dos projetos estão previstos para execução nesta segunda e terça-feira (30/11 e 01/12). Na terça, também está prevista a publicação no Diário Oficial do Município do resultado preliminar, reservado o prazo recursal para a publicação final, prevista para o dia 04 de dezembro.

No total, o Edital destinará em torno de 400 mil aportados no Fundo Municipal de Cultura, por meio da Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Planejamento do Governo Federal. A estimativa é que sejam contemplados em torno de 65 projetos, todos na modalidade ON LINE, em virtude das restrições impostas pelos protocolos sanitários de enfrentamento da propagação da COVID-19.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *