sexta-feira, abril 26, 2024
CidadesCultura e EntretenimentoDestaques

Em meio à pandemia, empreendedores do Vale do Aço se reúnem para organizar arraiá online

Redação – Em meio à pandemia de Covid-19, um grupo de empreendedores, responsáveis por três empresas de contabilidade do Vale do Aço, se reuniram para organizar o ‘Arraiá Nóis é Bom de Conta’. De acordo com eles, o evento será realizado nesta sexta-feira (31), de forma online, para os funcionários das três empresas, cerca de 100 pessoas.

Segundo uma das organizadoras do evento, Amanda Soares Cruz, as empresas comemoram o arraiá todos os anos, mas este ano, com a pandemia do novo coronavírus, ele não pôde ser realizado. “Nós não queríamos deixar de comemorar, então pensamos em uma forma de fazermos isso respeitando as medidas de isolamento, daí surgiu a ideia de fazer o arraiá online”, afirmou Amanda.

Ainda segundo ela, essa iniciativa tem como intuito promover a alegria para os funcionários e seus familiares durante esta pandemia.

“Com esta crise, as normas trabalhistas passaram por muitas alterações, sem contar que nós estávamos no fim do período de imposto de renda, então têm sido meses bem difíceis para nós. Por isso, queremos promover um momento de muita alegria e descontração para nossos funcionários, que se esforçaram muito para fazer com que tudo corresse bem, mesmo trabalhando de home office”, conta.

Conforme ela, o evento foi planejado de forma com que todos pudessem entrar no clima de festa junina sem sair de casa. “Nós enviamos para cada colaborador um kit com um convite para eles participarem da live. Nesse kit, tinha também receitas e ingredientes para eles fazerem comidas típicas das festas juninas, como pipoca, quentão, chocolate quente e batidinha de amendoim”, diz Amanda.

De acordo com ela, a ideia é que todos funcionários participem vestidos à caráter e que as casas estejam decoradas. “No dia da live, nós iremos enviar um link para eles terem acesso à transmissão por hangout, onde teremos várias formas de entretenimento, como bingo, pescaria e votação da fantasia caipira mais criativa, comuns nessas festas. Além disso, faremos a transmissão de um show ao vivo com uma dupla sertaneja pelo Youtube”, explica.

O ‘Arraiá Nóis é Bom de Conta’ será realizado na noite desta sexta-feira (31), com transmissão ao vivo. A entrada no hangout é mediante a um convite virtual.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *