sexta-feira, abril 26, 2024
CidadesCultura e EntretenimentoDestaques

DJ Brinks faz live solidária no sábado. As arrecadações serão destinadas a Assistência Social

As arrecadações da live de sábado serão destinadas para entidades de assistência social de TimóteoRedação – Tá cansado de ficar em casa esperando a pandemia passar? Pra afastar o tédio no sábado, dia 16, a partir das 15h, tem live do queridinho dos grandes MC’s: Dj Brinks.

Quem conhece sabe que o DJ sempre se apresenta ao lado dos grandes nomes, principalmente do funk e demais artistas nacionais de ponta.

Dj Brinks

Residente da “boite Deck Hall” e antenado com os ritmos mais quentes do momento, Dj Brinks vem conquistando o público mineiro com sua performance envolvente, ao lado das super “Brinkedetes” e com efeitos visuais que vão deixar você de queixo caído. Um verdadeiro show man em constante movimento.

O DJ open format que mais cresce no Leste de Minas, reconhecido também pelo bordão “Meu DJ”, é atração de responsa nos eventos e casas noturnas mais bombadas de Minas Gerais.

As arrecadações da live de sábado serão destinadas para entidades de assistência social de Timóteo

Então se liga aí: entra lá no  canal do youtube

https://www.youtube.com/channel/UCrTlhTQ11yonLgoDpRs11OQ, se inscreva, ative as notificações e prepara o ambiente pra curtir essa festa.

Faça o B da bondade!
Doe! Participe!

Se sair de casa use máscara.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *