sexta-feira, abril 19, 2024
DestaquesEsporte

Sub-19 Masculino da Usipa disputa o 1º Circuito AR-4 de Voleibol

IPATINGA O Voleibol Sub-19 Masculino da Usipa entrará em quadra, neste fim de semana, disputando o 1º Circuito AR-4 de Voleibol. A competição irá ocorrer no Ginásio Tokinaka Takahashi, na Usipa, no sábado e no domingo (15 e 16), contando com a participação de nove clubes, envolvendo as categorias Sub-18 Feminino, Sub-19 e Sub-21 Masculino.

Apesar de o evento contar com os jogos de três categorias, a equipe Usiminas/Consul/Usipa irá participar somente com a categoria Sub-19 Masculino, que é comandada pelo técnico Clóvis Silva. “No ano passado, tivemos um bom desempenho e fomos vice-campeões desta competição. Estamos jogando contra categorias acima da nossa, tendo em vista que a nossa equipe é formada por atletas de 16 e 17 anos. Estamos com a expectativa de fazermos bons jogos”, conta Clóvis.

Jordan Lincoln, de 17 anos, joga na posição central do time usipense. O jogador contou que eles estão se preparando muito devido às fortes equipes que irão enfrentar. “Nesses últimos dias, o técnico focou a nossa preparação para a competição. Estamos pegando ritmo mais rápido. Meus colegas de equipe e eu estamos bem confiantes, porém estamos receosos, pois iremos jogar com times de níveis mais altos. Mas acredito que o nosso time está bem preparado e forte”, declara o atleta Jordan.

O 1º Circuito AR-4 de Voleibol começa neste sábado (15), com o primeiro jogo às 8h30, e termina no domingo (16), com a última partida marcada para as 16h. A entrada é franca.

Confira a tabela dos jogos da Usipa:

  • 15/06, às 8h30, Usiminas/Consul/Usipa x Gio Voleibol;
  • 15/06, às 16h, Usiminas/Consul/Usipa x Suco Natura;
  • 16/06, às 13h, Usiminas/Consul/Usipa x Esporte é Vida.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *